quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Quero;



Alguém que me olhe nos olhos quando falar comigo... Que antes de dormir, pense em mim quando eu estiver ausente e quase não consiga pegar no sono. 
Quero alguém que não me deixe ir, quando por medo, eu tente fugir do amor. Alguém que me convença de que vale a pena se entregar. Eu quero alguém que me veja como único ser que deseja... Que goste das minhas palhaçadas e que ria delas comigo... 
Alguém que me leve café na cama, mas não sempre, para assim eu ter a oportunidade de surpreender também... Alguém que não acredite que já conquistou tudo em mim... Mas que se dedique a me conquistar um pouco a cada dia. 
Alguém que me dê pequeninos presentes, mesmo que sejam um simples bombom, não importa! Que me mande um cartão, um torpedinho no celular, um email ou faça uma surpresa, sem precisar esperar uma data especial, mas que faça simplesmente porque se lembrou de mim com carinho.
Quero alguém que alugue filmes ou compre um disco ou livro para ver, ouvir ou ler comigo só para ficarmos juntos! Eu quero alguém que me beije extrapolando o simples verbo beijar...
Quero alguém que faça amor comigo sempre como se fosse a primeira vez e como também fosse a última... Que ache uma delícia me ver sorrindo. Alguém que me faça rir quando eu estiver triste ou abatida e que não me deixe desanimar, nem lamentar perdas ou fracassos eventuais...
Alguém que programe de vez em quando os nossos fins de semana, os nossos feriados ou férias. Quero alguém que acredite em mim, me dê força, que me ache a pessoa mais corajosa do mundo, mesmo que eu não seja! Alguém que me admire e que me diga isso, nem que seja num olhar ou num gesto.
Quero alguém que me acorde no meio da madrugada me beijando, acariciando. Alguém que brinque com o meu cabelo e que me faça cafuné na hora de dormir... 
Quero alguém que admita que precisa de cuidados, que me peça massagem nas costas ou carinho quando sentir vontade. Alguém que me abrace, me beije e me toque, sem sentir vergonha  na frente de um milhão de pessoas...
Alguém que abra os braços quando se encontrar comigo, mesmo que a gente tenha se separado há apenas uma hora... Que se despeça de mim mesmo com um beijo ou carinho mesmo que seja para ir comprar pão na padaria... Que escreva bilhetes de amor e coloque nos lugares mais inesperados só para eu achar e me sentir amada.
Quero alguém que me pergunte como foi o meu dia e que me fale como foi o seu e que me envolva naturalmente nas coisas que faz e as queira compartilhar comigo.
Alguém que seja capaz de pedir desculpas quando reconhecer que errou e que também que seja capaz de perdoar os meus erros. Que me chame para dançar juntinho lá no meio da sala com aquele som bem baixinho, as canções que mais gostar. 
Quero alguém para conversar comigo sobre qualquer coisa, mesmo que seja sobre a quadratura do ovo, o sexo dos anjos gnomos ou a vida em Plutão e os discos voadores...
Que seja capaz de falar de coisas profundas ou conversar abobrinhas, sem preocupação de quem está certo ou errado... Só pela companhia um do outro.
Quero alguém que não durma enquanto eu não chegar... Que me ligue sem se sentir obrigado, mas que diga: "Obrigado meu amor por você existir e por estar sempre ao meu lado!"  Alguém que cuide de mim, das minhas coisas, das nossas coisas, simplesmente porque se sente feliz com essas atitudes, e nunca por qualquer obrigação. 
Quero alguém que ande de mãos dadas comigo, morrendo de orgulho (sempre)... Alguém que me aperte para me esquentar naquele frio... Alguém que faça o melhor amor do mundo a cada noite, a qualquer hora, mesmo que esse amor seja apenas ficar abraçadinho comigo e me fazendo carinho ou me dizendo coisas que me façam sentir a mulher mais especial do mundo...E queira que esse momento nunca acabe!
Quero alguém que se lembre da primeira palavra que eu disse quando me conheceu... Que roube a minha foto 3x4 na carteira, mesmo depois de estarmos juntos há muitos anos. Alguém que goste das coisas simples da vida.
Alguém que acredite que a vida tenha nos unido para que possamos fazer o outro se sentir ainda mais feliz! Enfim, eu quero alguém que valorize cada ruga que surgir no meu rosto... Alguém que não esqueça dos olhares e sentimentos que nos aproximaram... E que não esqueça que não foram simplesmente os nossos corpos que se apaixonaram, mas também os nossos corações que conseguiram enxergar além do que os olhos se limitam a ver...

Eu quero alguém para chamar de “meu homem”, não pelo sentimento de posse, mas pela certeza de que ele é o meu amor, e que estará sempre ao meu lado!

Natália M. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário