sábado, 10 de setembro de 2011

Boa tarde!!!


Olá amores, demorei mas voltei!!! 
Depois de tantos dias sem nenhuma postagem, volto com força total e quero contar para vcs as novidades em minha vida....então vamos lá....Estou trabalhando o dia todo agora e fazendo cursinho preparatório para concurso à noite, affff, uma correria doida, está sendo muito cansativo mais tenho certeza de que valerá a pena o meu esforço, se não der pra eu passar no concurso, valerá a experiência....Conheci novos amigos novos lugares, novas danças, novas músicas, novos prazeres e até quem sabe um novo amor hummmmm??!!!Isso é bom heim?!!!rsrsrs... Nos finais de semanas tenho aproveitado bastante com pessoas especiais e que estão se fazendo importantes na minha vida, pessoas essas que me divertem e que me fazem ver a vida de uma outra maneira, uma maneira mais simples porém não menos importante...Tenho aprendido a reconhecer os meus erros olhando e vivenciando de muito perto os erros de outras pessoas tão próximas a mim, e isso tem sido maravilhoso porque pude ver o quanto tenho que mudar... 
No mais amore é isso, estou muito feliz, coraçãozinho não está mais apertado, pelo contrário está ótEmoooo...


Bom fds pra todos....
bjus, bjus, bjus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário