sábado, 2 de julho de 2011

Está nas mãos do meu Senhor!


Engraçado como tudo realmente acaba e mais engraçado ainda é a capacidade que o ser humano tem de esquecer esse detalhe quando está envolvido emocionalmente com alguém.
Parece tudo tão sólido e eterno, eu mesmo pensei que seria, pois o amor, a cumplicidade e a amizade que compartilhamos e conquistamos foram verdadeiros o suficiente para que eu pudesse acreditar. Me deixei levar por esse sentimento de eternidade, justamente eu que deveria saber que é humanamente impossível se ter alguém para sempre, pois o ser humano tem por natureza encerrar ciclos e a vida sentimental não foge a regra... Era tudo tão perfeito que é difícil entender que acabou, não sei se pra ele foi assim, talvez tenha sido, pois, sempre tivemos sensações tão parecidas, é doloroso aceitar que ele pode se virar sem mim...  No fundo eu sempre soube que isso nunca poderia ser impossível e essa certeza me apavorava e eu me escondia em seus braços enquanto sentia seu cheiro e tentava ficar mais calma e me convencia que nunca nesse mundo você conseguiria ficar sem meus carinhos.
Agora só a vontade de chorar e eu só queria seu colo, seu ombro para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria sentir uma dor menos doída dentro do peito. Eu não sei bem o que é, não consigo definir mas se for tentar explicar, é como uma dor que aperta, dói, machuca. São muitos números em meio a tanta saudade. Muitas palavras em meio a tantas vontades... Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz pra sempre ao seu lado. Estou tentando entender os verdadeiros motivos de toda essa situção em Deus pois só Ele sabe o que é melhor pra mim, por isso deixo nas mãos dEle o meu coração e os meus sentimentos.   
Viver para Ti Jesus, é abrir mão para ter, perder para ganhar, ser o  menor para ser o maior, morrer para viver, não ter nada para tudo ter.
E Senhor, eu não me arrependo em momento algum de ter feito tudo que fiz, faria tudo novamente, exatamente como fiz,  pois vivi dias maravilhosos ao lado de quem amo verdadeiramente.

Um comentário:

  1. Flooorr... Espero que vc esteja melhor!!!
    Passando so pra lembrar q se precisar de algo eu to aqui viu?!?!

    Beejoss
    Te amo!

    ResponderExcluir