quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vida!!!



Aceito meus defeitos, admito minhas fraquezas, conheço meus limites, luto enquanto posso, sou persistente enquanto sei que sou capaz, , estou aprendendo com meus erros... Tenho esperança, mas não me iludo, tenho medo mas não deixo que ele mude meu caminho. Acredito que as pessoas mudam, mas sei que isso não depende só de mim.
 Se eu Cair?  Eu me levanto. Sei que o mundo não para pra eu me recuperar! NADA NA VIDA É POR ACASO... Devemos aproveitar tudo da forma mais intensa possível, o tempo passa e as oportunidades podem  não voltar.
Estou aprendendo diante tanta dor e sofrimento que: Não é porque você chora mais, sofre mais, ri mais, faz mais, demonstra mais, que para você as coisas são diferentes.. todos nós sorrimos, choramos, sofremos, pois todos temos sentimentos, mais para cada um de uma maneira, com uma INTENSIDADE  DIFERENTE... 
O que não significa NADA pra você, pode significar TUDO para o outro..
Pode acontecer o que for, por pior que seja o problema sempre tem uma solução, sempre tem um futuro muito melhor apenas nos esperando pra desprender do passado!
Todos os dias em nossas vidas algo acontece diferente, observando o que o tempo fez com a gente, tempo que passa e você nem sente...
Agora sim acredito que não existe um mapa para ser feliz, mas existe uma forma de caminhar para ser feliz. Com serenidade, abertura, disponibilidade e uma grande dose de loucura. Não existe um mapa para a felicidade porque a felicidade consiste exatamente em explorar a vida com paixão e intensidade. E isso eu fiz, chorei, briguei, sofri, enfrentei todos os problemas, mas acima de tudo AMEI e ainda AMO, vivi todos os momentos de felicidade com  intensidade e com a certeza no meu coração que tudo seria eterno e verdadeiro... Mas se Deus colocou mais esse obstáculo na minha vida, é porque Ele acredita na minha capacidade de passar por cima dele...

Natália M. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário