quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ludy

Amiga vi esse texto e me lembrei de vc...         


Porque você me escuta quando o mundo se recusa a me ouvir. Porque além de Deus e minha família, parece que só você se preocupa comigo. Porque você já ouviu muitas besteiras de mim, mas mesmo assim me perdoa e continua sempre ao meu lado.  Somos tão aliadas que queremos nos proteger do mundo, nos sentimos tão à vontade juntas, que falamos tanto, e o tempo é insuficiente para nossos assuntos. Porque só você me entende,  além de enxugar as minhas lágrimas chora comigo, sem nenhuma hipocrisia. Porque você acredita no que eu digo, porque você é sincera comigo,  conseguimos resolver nossos problemas pacificamente. Porque você não me trocou por nada e nem por ninguém: sempre esteve comigo, me apoiando, me criticando quando necessário. Você realmente sabe valorizar as pessoas, você sabe que amizade não é só elogios e sorrisos,  você sabe o que é a verdade, o que são valores, realmente. Porque você não se aproveita de mim. Porque você confia em mim. Porque você salva meus dias terríveis . Porque quando estou  mal você não só diz "chora não!", você diz "eu estou aqui para o que der e vier! Conte sempre comigo, amiga!". Porque você existe.. Porque somos  amigas. Porque somos mais que amigas... porque somos irmãs!!!

                              Te amo Ludy, obrigada por tudo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário