quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bom Diaaaaaaaa!!!




Hoje acordei com uma vontade louca de desejar um BOM DIA bem gostoso pra todo mundo, para todos os elementos da natureza, como nos desenhos animados quando um personagem acorda feliz e começa o dia cumprimentando o Sol, as flores, os animais, e assim o fiz, fui pro hospital ficar com meu avozinho e a primeira a ouvir o meu animado e gostoso BOM DIA foi a minha linda Nininha, depois dela todas as pessoas que passaram por mim entre enfermeiras, médicos, o pessoal da limpeza, porteiros, acompanhantes e, etc, etc, ouviram o meu entusiasmo ao dizer BOM DIA!!! Queria ter desejar  pra vocês aqui do blog também, mas não teve como, mais desejo uma BOA TARDE  com a mesma alegria...


Amanheci vendo tudo mais colorido, mais feliz, será porquê???? rsrsrsrs... Os motivos são maravilhosos, mais o melhor de tudo é que tô feliz, leve, com uma sensação gostosa no coração, me sinto novamente com prazer em sair do lugar....Não consigo ainda descrever com palavras o que sinto, mas é como se tivesse em minha frente um piano saindo dele uma linda melodia com notas que me alegram e que me dão forças pra viver...



Também me sinto com vontade dançar embalada ao ritmo da música que a vida tá tocando pra mim,   vontade de cantar também, músicas animadas...
 Fazer igual o nosso amigo Gustavo Lima

":..Dançar, pular, Que hoje vai rolar...O Tche Tche Rere Tche Tche Rere..."



Nat

Nenhum comentário:

Postar um comentário