terça-feira, 16 de agosto de 2011

Limpeza geral!!!



Demorei, fui teimosa, tive esperanças, esperei, prometi coisas na hora do desespero que sei que eu não cumpriria,tive medo, me iludi, chorei, deixei de fazer coisas que me fazem feliz, MAS hoje acordei bem cedinho e comecei a fazer uma limpeza geral, passar um pente fino nas minhas gavetas, no computador, na minha memória pois agora só quero me lembrar com felicidade das coisas boas, mais a limpeza maior vai ser no coração vou juntar esses sentimentos, guardar em uma caixinha bem fechada e colocar dentro do congelador bem lá no fundinho, e começar a colocar muitas coisas na frente para dificultar a visibilidade e para que eu não caia na tentação de querer mexer.
Confesso que me veio um ceto alívio, o coração começa a ficar mais leve, com pensamentos mais positivos sobre a minha vida, as palavras foram duras mas me fizeram acordar, ver que realmente tudo que passei, foi maravilhoso mas que não podem voltar, as marcar as lembranças e aquilo que foi prometido ser eterno não poderei apagar, vou apenas ignorar, deixar minha vida seguir em frente. Pois chegará um dia que nem me lembrarei do que passou, e verei que o as lembranças não poderão mais me ferir, pois ficou pra trás longe de onde estarei...Levo comigo somente a experiência de mais uma história vivida intensamente....

Feliz!!!

Nat


Nenhum comentário:

Postar um comentário