sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Foi só um susto!!!

Ufaaa!!!! Ontem esse coraçãozinho aqui me passou us susto danado. Ao me deitar comecei a sentir uma dorzinha no peito acompanhada de um formigamento no braço esquerdo, essa dor foi aumentando e chegou a um ponto que não mais consegui aguentar, chamei a mamãe rsrsrsr, tadinha tava um friooo horrível, ela então me ajudou a me vestir e fomos correndinho para o hospital.... 
Chegamos lá por volta de 00:30 o médico demorou pra me atender e quando enfim me atendeu,  fez várias perguntinhas e como o histórico da minha família é de pessoas cardíacas logo me examinou, passou alguns medicamentos, entre eles um calmante horrível, e uma agulhadinha na veia, essa foi difícil, a enfermeira não conseguia encontrar uma veia boa e deixou o meu braço e minha mão roxa e dolorida, depois da 5ª tentativa enfim aplicou a remédio contra dor, não bastando tudo isso fui de urgência para uma salinha fria e isolada onde fiz um eletrocardiograma para ver como está esse coração apertado rsrs.... Tivemos que repetir o precedimento por 3 vezes pois as duas primeiras tentativas o coração tava acelerado, eu estava muito assustada com aquela sala cheia de aparelhos me vinha na memória minha vózinha ligada aos mesmos aparelhos que tinha lá, eu estava tremendo pois o frio tava muito e as enfermeiras pareciam não estar afim de trabalhar, tive q tomar mais calmante para que enfim o exame desce certo... 
Tive que esperar a paciência do médico pra falar sobre o exame, quando ele me chamou me disse que o meu coraçãozinho está OTÉMOOOO rsrs e que essa dor pode ser ansiedade, nervosismo, stress, cansaço, aff (quase falei pra ele que eu tinha que ir então era para o "Fazendão" rsrsrs)... 
Mas mesmo estando tudo bem o médico falou pra eu procurar rápidinho um cardiologista para fazer todos os exames necessários, cheguei em casa 03:20, a dor no braço não mais sentia mas aquela dor no peito ainda me incomodava muito, não consegui pregar o olhos a noite toda...Fui trabalhar e a dor no braço, no dorso lombar  e no peito ao respirar e fazer movimentos rápidos me atrapalhou o dia todo... Agora a dor tá menor mas se voltar intensa como estava tenho que correr para o hospital de novo...Marquei  o cardiologista e tenho certeza que não será nada de mais, se Deus quiser....


Só um aviso: Não tem ninguém, ninguém que vai conseguir destruir os meus planos, vou conseguir atingir as metas que tracei pra minha vida, e num adianta botar olho gordo não, porque tenho ao meu lado o homem mais poderoso, tenho comigo a presença e o amor do meu salvador, tenho o amor do meu Deus, e com Ele não tenho medo de nada...


Nat

Um comentário:

  1. Nossaa flooorr... e que sustoo heimm?!!?!?
    Como vc ta agora??
    Cheguei hj de viagem por isso não te liguei...
    Espero que esteja bemm...
    Te amoo/!!

    Amanhã te ligo!

    ResponderExcluir