sábado, 6 de agosto de 2011

Restituir



Os planos que foram embora
o sonho que se perdeu
o que era festa e agora
é luto do que já morreu
não podes pensar que este é teu fim
não é o que Deus planejou
levante-se do chão erga um clamor

restitui, eu quero de volta o que é meu
sara me, e põe teu azeite em minha dor
restitui, e leva me às águas tranquilas
lava-me, e refrigera minh'alma
restitui

Os planos que foram embora
o sonho que se perdeu
o que era festa e agora
é luto do que já morreu
não podes pensar que esse é teu fim
não é o Deus planejou
levante-do chão erga um clamor

restitui, eu quero de volta o que é meu....

e o tempo que roubado foi
não poderá se comparar
a tudo aquilo que o senhor
tem preparado ao que clamar
creia por que o poder de um clamor pode ressuscitar
restitui... eu quero de volta o que é meu...


Ministério Toque no Altar
http://www.vagalume.com.br/ministerio-toque-no-altar/restitui.html#ixzz1UIf4yz00

Um comentário:

  1. Oi, Nat...

    Prazer em conhecê-la!!
    Que bom que passou pelo meu blog e deixou lá sua "marca" - um comentário. Assim também tive a oportunidade de conhecer o seu.

    Li coisas lindas aqui, palavras que estava mesmo precisando ouvir - coisas de Deus, não é mesmo?!

    Um abraço e obrigada por me seguir
    Bjão, sempre passarei por aqui também...

    ResponderExcluir