sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu quero. Eu consigo!!!

Oi queridas, estou muito feliz pelo blog que está crescendo...


Não estou tendo muito tempo pra postar, mas hoje resolvi deixar um pouquinho desse tempo livre para que eu pudesse contar as grandes mudanças e novidades que estão acontecendo na minha vida, passei por dias muito tristes, que cheguei a quase desacreditar no amor, em Deus e na vida, esses dias de tristeza se prolongavam e eu pensei que nunca iam se findar, a dor era tão grande que chegava sufocar, mas hoje depois de tanto pensar, depois de tanto clamar a Deus resolvi sair do lugar que limitava a minha visão, resolvi olhar pra frente e enfrentar a realidade com confiança em mim mesma e principalmente em Deus, pois é Ele quem está me apoiando  me orientando e confortando, é Ele quem está com as mãos em meu coração e é por isso que tenho a certeza que tudo ficará bem, pois sei que o meu Deus jamais falhou, que todos os meus pedidos serão atendidos e as minhas promessas cumpridas...

Hoje tudo em minha vida é diferente, os pensamentos que antes eram de uma "garotinha" que sonhava com um final feliz igual aos de contos de fadas, agora são de uma mulher que acredita que existem sentimentos e pensamentos diferentes, que confia, que quer de volta aquele amor verdadeiro e recíproco.

O coração que antes ardia de ciúmes, hoje arde de saudades, mas também de amor, esperança e confiança.
O tempo,! Ah esse é o melhor... O tempo que antes era ocioso e triste,tempo de espera para que as horas passassem e nada tinha a planejar.  Hoje as 24 horas do dia parecem ser tão poucas diante tantas coisas que tenho a fazer, a aprender, a escolher. O tempo tem sido um grande e perfeito professor em minha vida, pois aprendi a enxergar os meus erros e me arrepender por eles, tem me feito perceber que os meus sentimentos e o amor que sinto é mais verdadeiro e intenso do que eu poderia imaginar...

E o danadinho desse tal de TEMPO tem me feito amadurecer, tem me feito a lutar pelos meus objetivos, a lutar por aquilo que eu acredito, por aquilo que eu espero e quero pra minha vida, tem dias que a vontade é tanta que o tempo passe bem rapidinho para que esses objetivos se tornem realidade, para que as bençãos do meu Senhor se cumpram. Mas tem alguns dias que a vontade de desistir de lutar, de querer, de amar também aparece, bate aquela tristeza, uma dúvida, mas sempre quando isso acontece me ajoelho e os meus pedidos de forças a Deus não cessão e é nessas horas que desfruto da plenitude da benção do Senhor é nessas horas que sinto a presença dEle...


Então é isso amadas, vocês já sabem, estou um pouco ausente por falta de tempo e sempre que der uma folga dou uma passadinha por aqui pra contar mais novidades,  e  daqui uns dias postarei com a maior  alegria do mundo que o meu primeiro objetivo foi alcançado, pois estou "correndo" atrás, buscando e lutando para que isso aconteça. E depois do primeiro os "outros" virão também....


bjkas a todas....


Nat

4 comentários:

  1. É isso aee florrr...
    Eu sei q vc vai conseguir tudo que almeja, planeja e corre atrás... Vc tem sim muita força e mta garra, e é capaz de conseguir TUDO que deseja...so tinha se esquecido disso...
    To mto feliz de te ver cada vez melhor...
    Um beijoo...
    Ja sabe q to aqui neh?!?!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou vítima de sonhos adiados, de esperanças dilaceradas, mas, apesar disso eu ainda tenho um sonho porque a gente não pode desistir da vida. (Martin Luther King)

    Está muito lindo o seu blog, agradeço pela sua visita ao meu.

    E olha a vida é passageira, e temos que estar atentos a todos os sinais que Ele nos dá, para sermos felizes. Nada acontece por acaso.

    Gostei de te conhecer, beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Natália!Teu blog também está lindo!
    Que Deus continue te abençoando grandemente e alargando tua visão para coisas que nem mesmo tu conseguirás imaginar de tão grandiosas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,Nat Isso mesmo! Nunca perca a esperança, pois Deus sempre cuidará de você! Gostei muito do seu blog: inspirador e repleto de luz! Já estou te seguindo com muita alegria. Ficarei contente com sua doce presença em meus cantinhos também:

    nospassosdejesusamor.blogspot.com

    docessonhosdepapel.blogspot.com

    Que Deus a abençoe sempre!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir